Sobre Diana

ddb95b11-b99a-492d-921d-9ff216b98bc1Diana Tompson é compositora e escritora. Atualmente trabalha em sua igreja local juntamente com uma equipe pastoral a fim de propagar a palavra de Deus para a comunidade e discipular de acordo com as Escrituras. Tem o chamado se servir a igreja, o Corpo de Cristo, em sua cidade e nações da terra, ministrando à crianças, adolescentes, jovens e adultos. Nasceu no Brasil, em Recife no estado de Pernambuco. Diana tem uma história de superação que a levou a pastorear pessoas, compor músicas e escrever livros ainda muito nova. Sempre ministrou em sua cidade, estados vizinhos e em outras nações como em Calgary, Alberta e Odivelas, Portugal. Sua adoração e ministério vem com palavras que trazem cura, restauração, amor e direcionamento para Deus. Busca conectar às pessoas ao Senhor, a fim de que O busquem em todas as estações.

Diana escreveu músicas que foram incluídas no seu primeiro álbum “DEPENDÊNCIA”. Em 2013 publicou este mesmo álbum com as canções “Mais que tudo”, “Andando sobre as águas”, “Dependência”, “Teus braços”, “Clamo por Ti” e “Isaías 60:20”. Também publicou o livro “FÉ, ESPERANÇA E AMOR” que tem alcançado muitas pessoas, conectando-as a Deus e fazendo-as a olhar além das circunstâncias.

Diana acredita que Deus habita em meio aos louvores do Seu povo, e que o próprio Senhor muda a atmosfera através do louvor e adoração. Acredita que precisa Dele em todas as suas circunstâncias. Anseia refletir Jesus por onde for.

Seu próximo projeto está em andamento. Quando ela não está viajando para ministrar, ela e sua família aproveitam a vida na comunidade local, desfrutando da comunhão com os irmãos, crescendo em unidade e serviço, bem como, atuando também em sua área profissional capacitando professores de escola pública e particular para aperfeiçoamento no ensino-aprendizagem,relações interpessoais e psicopedagogia, atuando na esfera social da educação.


3 respostas para “Sobre Diana

  • João Marcos

    Ei miha linda! gostei demais do seu blog, demorou a me responder, pensei que não tivesse nem ligado pra o meu recado. Saudades. Deus te abeçoe. Quando puder vou te trazer em Macapá pra cohecer um pouco da minha maravilhosa cidade, se quizeres. Deus abençoe tua vida. Existem pessoas que marcam com suas palavras o coração, tu tens o dom do amor. Até!

  • daitompson

    Olá João!! que bom que você gostou do blog!! pois é…demorei mesmo em responder né?? pois é…estava com um blog antigo…mas parei de postar nele…daí nestes dias quando entrei tinha um recado seu, acho que do mês de março…pense!! mas que bom que vc já sabe o novo blog.
    Ah, e sim, com certeza, Macapá deve ser um lugar lindo. Qualquer dia desses vou por aí!!!!!
    Um grande abraço para vc e toda a sua família!
    Que Deus te abençõe bastante em sua caminhada!!!
    Fik na paz!!!!

  • Melquisedeque Souza

    Amei Diana!!! Abração, é isso aê, Jamais aqueles que nEle esperam serão confundidos, Ele é fiel e não há impossíveis em suas palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: