Sobre os escritos do livro

IMG_5611.jpg

Sempre gostei muito de ler. Desde quando pequenina minha admiração por livros era bem perceptível. Lembro que quando criança, meus pais me levavam em uma livraria no centro de minha cidade, e para mim aquilo era como um parque de diversões. Pegava um livro e outro e sentava no chão para ler e reler. Aquilo me fascinava. Sempre fazia amizade com os donos de livrarias e ainda ganhava livro de presente para levar para casa. Não tenho nada contra e-books, até tenho alguns livros virtuais, mas nada se compara a abrir um livro e tocar em suas folhas, e antes de dormir colocá-lo em baixo do travesseiro para no outro dia continuar a leitura.

Na minha infância tive estes dois parques de diversões: o dos brinquedos. (ah! como eu gosto de gritar bem alto na montanha russa e me divertir nos carrinhos bate-bate)

…e o dos livros – gosto de saber o que o outro tem para dizer através de seus escritos e vidas. Gerando assim uma viagem maravilhosa.

Nunca pensei que escreveria um dia o meu próprio livro. FÉ, ESPERANÇA E AMOR.

Por quê escrevi um livro? Porque livros duram para sempre, transporta histórias de uma época para um futuro desconhecido, e você pode deixar um legado para sua família, comunidade e nações.

Quando decidi escrever este livro, não pensei que ia conseguir terminar, pois são temas muito fortes e profundos, apesar de tão usuais teoricamente falando, e queria de todo o meu coração que as pessoas entendessem a mensagem que eu iria passar. Escrever para o outro entender. Escrever pensando no outro me deixou mais contristada e atenta.

Sim, chorei em meio aos escritos. Em um tempo passei meses sem tocar neles, pois ao ver notícias na televisão e ao ler o jornal, percebi que estava escrevendo sobre coisas que estava em falta no mundo, e eu estava ansiando para que isto não fosse perdido. Jamais. O fato é que, a maioria das pessoas ao passar por crises e decepções, deixam de acreditar, esperar e amar. Elas simplesmente ficam tão traumatizadas e doentes na alma que não conseguem ver algo além da dor. Não podia ficar aquém ao que eu via, tantos suicídios, divórcios, violência, roubo, assassinatos, famílias despedaçadas, abusos…sim…isso tudo faz com que algumas coisas sejam perdidas em nós.

MAS NÃO É O FIM

Há uma cura pra isso tudo, existe algo além daquilo que vemos. Algo além das circunstâncias que nos impulsionam a uma reação. É um livro que foi escrito para mudança de mentalidade e atitudes para chegarmos firmes e fortes ao destino que Deus tem para nós!

“Recordando-nos, diante do nosso Deus e Pai, da operosidade da vossa fé, da abnegação do vosso amor e da firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo” (I Tessalonicenses 1:3)

Não é uma simples fé – É uma fé operosa e ativa

Não é qualquer amor – É um amor abnegado, sacrificial

Não é uma esperança passageira – Mas sim, firme

Abordo no livro estes três aspectos, com relatos pessoais e bíblicos, a fim de que você diante das circunstâncias libere palavras de vida, vendo além daquilo que você está vivendo. É poderoso, é real, é revolucionário!

Trechos do Primeiro Capítulo – FÉ

“A fé genuína na Palavra de Deus diz:”Se Deus declara que é assim – então, é assim. Se Ele diz…por Suas chagas fostes sarados (I Pedro 2:24), somos sarados. Se Ele diz: “E o meu Deus segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus cada uma de vossas necessidades” (Filipenses 4:19), Ele o fará. Se a Palavra diz: O Senhor é a fortaleza da minha vida (Salmos 27:1), é isso o que Ele é”

“Desenvolva sua fé em momentos difíceis, fazendo algo que você jamais faria em determinada situação conflitante, a fim de fazer grandiosas coisas em Seu nome.”

“Muitas vezes com as circunstâncias adversas que têm surgido em sua vida, a sua fé tenha estagnado em algum ponto do tempo, mas hoje, Deus quer te lembrar do poder que há em Seu nome”

“Os cenários da sua vida mudarão cada vez que você usar a fé”

Trechos do Segundo Capítulo – ESPERANÇA

“Se o que precisamos é de esperança, não podemos desistir na primeira tribulação, pois é neste solo que ela é gerada”

“Tomemos uma decisão de esquecer aquilo que nos impede de conquistar”

“A fé e o amor vem por causa da esperança”

“É a esperança que nos dá coragem para suportar os sofrimentos”

Trechos do Terceiro Capítulo – AMOR

“Não importa quem você foi, quem você é, ou onde você está, o Amor vai te achar, e você nunca mais será o mesmo”

“O Amor nos lembra de onde viemos. O amor nos lembra de nossas origens”

“O Amor lembra quem nós somos”

“O Amor quer conhecer e prescrutar a nossa alma”

“O amor gera em nós um coração de servo”

“O Amor nos direciona”

“Nada na sua vida acontece por acaso, tudo está bem organizado no plano divino. Cada alegria, cada dor, cada perda, cada restauração, cada encontro te levará ao centro da vontade de Deus. Ao invés de murmurar, ore e reconheça o poder do Senhor na sua vida”

“Deus é Amor”

UM LIVRO QUE INSPIRA MUDANÇAS EM SUA TRAJETÓRIA

Leia e seja totalmente transformado…para transformar.

Diana Tompson

 

 

Anúncios

Sobre daitompson

"Em meio ás tempestades diárias, insista em ficar tranquilo e coloque sua ansiedade sobre Ele. Deixe Deus ser Deus. Deixe que Ele mergulhe você em Sua glória para que tanto seu fôlego quanto seus problemas sejam aspirados de sua alma. Fique tranquilo...fique quieto...e disposto para ver o que Deus irá fazer em sua vida" Ver todos os artigos de daitompson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: