Cura

Agradeço a Deus por mais um dia na Sua presença.

Algumas coisas têm me impactado profundamente e gostaria de compartilhar um pouco aqui neste cantinho do que tenho vivido. Atualmente estou trabalhando com minha família no ministério local e sempre nos deparamos com pessoas, com alegrias e dificuldades distintas. Também tenho saído para ministrar em outros lugares e tenho sentido a compaixão do Senhor por cada vida. Mas o que tem acontecido nestes últimos dias muito me tem alegrado: A cura em meio as crianças e adultos

Sempre nas ministrações tenho chamado as crianças que estão doentes para que possamos orar por elas para que elas sejam curadas. Só o Espírito Santo pode fazer isso através de nós. Deus é real!

Adultos com dores nas pernas e costas sendo curados. E isso é tão simples e tão sobrenatural ao mesmo tempo.

E aquela criança na cidade do Cabo? Oh, meu Deus!

No final do culto infantil, orei para que Deus curasse algumas crianças que estavam com dores ou doentes. Apenas orei, uma oração simples, tocando em todas elas e esperando que Deus fizesse algo ali. O culto terminou e fomos todos para a parte de baixo da igreja para a confraternização. De repente, alguém batendo em minha perna. Olhei para baixo, era um menininho de mais ou menos 4 anos de idade. Me abaixei e fiquei da altura dele, quando ele me disse: “Eu estava com dor na perna” . Eu perguntei surpresa já sabendo o que ele ia dizer: “Você estava com dor na perna? E agora?”  Ele arregalou os olhos cheios de surpresa e respondeu: “Eu não estou sentindo mais dor”.

Deus vontade de pular e sair correndo no meio das pessoas de tanta alegria…só de ver uma criança sem dor.

Uma mulher chegou ao meu lado, me levantei e ela me disse: “Ele é meu filho, ele estava sentindo uma dor muito forte na perna antes de vir para a igreja”

Apenas mais uma confirmação de que a cura era real, divina e graciosa. E essas curas, nos apontam para Deus e Seu infinito amor.

No outro dia no culto em minha igreja vão muitas crianças de uma comunidade no nosso bairro. Elas amam o momento do louvor, ali elas pulam, dançam e sempre pedem para que eu faça tremzinho com elas para celebrarmos Deus! É muito divertido, mas neste dia eu estava com minha sobrinha no colo pois ela estava com muitas dores na barriga, e chorava muito.

A música estava tão contagiante que não aguentei ficar parada, e mesmo com minha sobrinha no braço, fui com as crianças para adorarmos a Deus através de danças. Disse para ela: “Você vai ser curada”

Foi muito bom me alegrar com as crianças, minha sobrinha sorriu.

Logo após sentei na cadeira com ela e ela não parava de rir. Fiquei surpresa, pois antes ela chorava muito. Me alegrei com aquilo.

Quando terminou o culto, já no escritório, chega ela sorrindo muito: “Tia Di, depois que a gente fez o trenzinho a dor de barriga passou”

Ela tem apenas três anos de idade e sentiu e entendeu a cura do Senhor na vida dela.

Eu creio em Deus, creio no poder da cura que está disponível para nós, creio que Ele fará o impossível para conquistar os nossos corações para Ele.

A Bíblia diz em Tiago 5:14-15 “Está doente algum de vós? Chame os anciãos da igreja, e estes orem sobre ele, ungido-o com óleo em nome do Senhor; e a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.”

Te amo meu Deus, quero experimentar deste amor a cada dia e te amar mais e mais!!

Anúncios

Sobre daitompson

"Em meio ás tempestades diárias, insista em ficar tranquilo e coloque sua ansiedade sobre Ele. Deixe Deus ser Deus. Deixe que Ele mergulhe você em Sua glória para que tanto seu fôlego quanto seus problemas sejam aspirados de sua alma. Fique tranquilo...fique quieto...e disposto para ver o que Deus irá fazer em sua vida" Ver todos os artigos de daitompson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: